Clayne Crawford

Seann William Scott, de American Pie, entra para Máquina Mortífera!

Hoje vamos falar com os fãs de Máquina Mortífera e explicar o caso Clayne Crawford, protagonista que foi demitido da produção logo após o anúncio da renovação da série.

Siga nossas redes sociais:

O caso

Máquina Mortífera trouxe para a TV a clássica franquia que era estrelada por Mel Gibson Danny Glover, mantendo a mesma dinâmica da dupla Riggs e Murtaugh. A série da FOX (exibida na Warner Channel aqui no Brasil), sempre teve boa audiência, mas um problema assombrava a produção: Clayne Crawford.

O comportamento violento do ator já vinha sendo questionado nos bastidores da série, fazendo com que membros do elenco não quisessem mais trabalhar com ele. Isso inclui o co-astro da série, Damon Wayans.

A substituição

Como a audiência de Máquina Mortífera é boa, o canal decidiu substituir Clayne Crawford por Seann Scott Williams, o Stifler de American Pie. A ideia é que o ator entre como o irmão de Riggs, mantendo a dinâmica entre a dupla. Já o personagem vivido por Crawford, provavelmente acabará morrendo, ainda mais tendo em vista o episódio da semana passada em que ele toma um tiro e fica entre a vida e a morte.

O pronunciamento de Clayne Crawford

Depois de tantas especulações girando em torno da renovação da série e da demissão do protagonista, o ator resolveu se pronunciar através de seu Instagram, confira abaixo:

“Ao meu elenco e equipe, PARABÉNS pela terceira temporada. Aos fãs, obrigado por todo o apoio e amor. Riggs foi um papel dos sonhos e eu vou carregá-lo para sempre comigo. Meu coração está cheio. Boa sorte na próxima temporada!”

Leia também:

Assista também: