Não Se Aceitam Devoluções

Leandro Hassum é surpreendido pela ideia de ser pai em trailer de Não Se Aceitam Devoluções!

Hoje (02) a Fox Film do Brasil divulgou o trailer de Não Se Aceitam Devoluções, com Leandro Hassum e Manuela Kfouri. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

No trailer, Juca (Leandro Hassum) é surpreendido pela ideia repentina de ser pai, mas logo se adapta, ao mesmo tempo em que começa a trabalhar como dublê em filmes de Hollywood. Tudo vai bem até que a mãe de Emma (Manuela Kfouri) reaparece e rouba novamente a tranquilidade do protagonista. Cenas engraçadas, como a de Juca com Ozzy Osbourne, completam com bom humor o material. 

Sobre o filme

Uma história emocionante recheada de momentos divertidos e muitas vezes sensíveis, Não Se Aceitam Devoluções é protagonizada por Juca Valente (Hassum), um namorador descompromissado, dono de um quiosque no litoral de São Paulo, que prefere levar uma vida sem muitos desafios. Até que sua ex-namorada americana, Brenda (Manuela), reaparece com Emma, um encantador bebê de apenas um ano. A partir daí, a vida de Juca vira do avesso, ao mesmo tempo em que ganha outro significado. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

O filme é dirigido por André Moraes e é a versão nacional de No Se Aceptan Devoluciones, recordista de bilheteria no México e na América Latina e produção de língua espanhola de maior público nos Estados Unidos. O roteiro foi adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. O longa é uma produção da Total Entertainment em coprodução com a 20th Century Fox, com a Globo Filmes, com a mexicana Alebrije, com a Mistika e tem distribuição da Fox Film do Brasil.

Não Se Aceitam Devoluções estreia nos cinemas em 31 de maio.

Você gostou do trailer de Não Se Aceitam Devoluções? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: