Charlize Theron

Charlize Theron: “Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos”

Charlize Theron esteve no programa Ellen DeGeneres Show, para falar de seu mais recente trabalho, o longa Tully, e de sua preparação para viver a protagonista, Marlo. A atriz explicou que “o filme mostra um lado da maternidade onde nós [mães] estamos em conflito e como é ter nossos filhos passando por uma depressão pós-parto”. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Para Charlize, há muitos estigmas e poucas conversas realistas sobre as situações pelas quais os pais passam. “Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos. Continuamos pensando que, se não fizermos isso certo ou se não formos felizes o tempo todo, de alguma forma, somos maus pais. Não é disso que se trata a maternidade.”

Charlize também falou sobre os quilos extras que teve que ganhar para o papel e a cobrança que as mulheres sofrem: “elas engravidam, ganham muito peso e levam um ano e meio para perder. Se não, são julgadas. Para o filme, como eu iria fazer uma mãe, me senti responsável por isso e queria, como atriz, sentir tudo o que podia [na pele da personagem]”.

Sobre o filme

Na trama, Marlo (Charlize Theron) é uma mãe de três filhos – um deles recém-nascido – que vive uma vida muito atarefada e exaustiva. Certo dia, seu irmão oferece a ela como presente a ajuda de uma babá para cuidar das crianças durante o período da noite. Mesmo hesitante, ela acaba se surpreendendo com a jovem babá, chamada Tully (Mackenzie Davis).

Direção e Elenco

Com direção de Jason Reitman (Juno) e roteiro de Diablo Cody (Juno), o filme é protagonizado por Charlize Theron (Atômica) e ainda conta com a presença dos atores Mark Duplass (Blue Jay) e Ron Livingston (Invocação do Mal) no elenco.

Com distribuição da Diamond Films, Tully estreia em 24 de maio.

Leia também:

Assista também: