One Tree Hill

Existem dois tipos de pessoas: as que amam One Tree Hill e as que não conhecem a série!

One Tree Hill (Lances da Vida aqui no Brasil) é uma série de 9 encantadoras temporadas, na minha humilde opinião, que foi exibida nos EUA entre 2003 e 2012. Mesmo finalizada, os atores ainda participam de encontros com os One Tree Hill Lovers. Confira as aberturas abaixo:

Siga nossas redes sociais:

História

A história acontece na pequena cidade de Tree Hill na Carolina do Norte e tem como protagonistas de seu enredo, os meio-irmãos Lucas Scott (Chad Michael Murray), Nathan Scott (James Lafferty) que são rivais desde a infância por conta de seu pai, Dan Scott (Paul Johansson).

Nathan e Lucas têm apenas 2 coisas em comum: o amor pelo basquete e Peyton Sawyer (Hilarie Burton – também conhecida como a digníssima esposa do ator Jeffrey Dean Morgan).

Uma trama muito realista que conta a história de um pai, que renega seu primeiro filho Lucas, fruto de uma relação adolescente e colegial e foca exclusivamente em seu segundo filho, Nathan, resultado de um bom casamento com uma mulher de família rica.

Pros fãs do gênero Drama Adolescente, é muito interessante conhecer todos os personagens que engrenam as vidas dos irmãos Scott. Muito mais legal ainda, é acompanhar a evolução, a transformação desses adolescentes em adultos.

Para os fãs de um bom drama familiar, quer assunto mais atemporal e realista do que um pai que abandona um filho e o deixa ser criado por uma mãe sozinha?

Motivos para assistir

Agora, como uma série tão legal não faz parte do catálogo da Netflix Brasil ainda? Pois bem, essa é uma pergunta que não tenho uma resposta pra você, mas, listei alguns motivos para você pedir/torcer/rezar pra Netflix colocar One Tree Hill no catálogo de séries brasuca:

  • O elenco é repleto de gente linda, linda mesmo, de verdade
  • Você vai cantar muito e conhecer muita música boa
  • Pra quem gosta de um bom drama, não vai se decepcionar
  • Na Netflix dos EUA tem, então a gente também quer
  • A série tem participações especiais de celebridades como Danneel Haris Ackles (esposa do Jensen que faz o Dean de Supernatural), Joe Manganiello (o bonitão de Magic Mike), Moira Kelly (que foi aquela patinadora no gelo na Sessão da Tarde, lembra?), Austin Nichols (de The Walking Dead) e muitos outros.

Curiosidades

Dona de uma trilha sonora fantástica, a série já contou com shows de cantores e bandas famosas como Fall Out Boy (vistos em mais de um episódio), Kate Voegele e Gavin DeGraw. E o fato de Tree Hill ter uma casa de shows, faz com que a musicalidade seja muito presente, principalmente nas primeiras temporadas.

Na TV aberta, a série foi exibida na faixa das 04 horas da manhã do SBT, ou seja, quem conseguia acompanhar? Para você que é colecionador, vale destacar que em DVD oficial, só foram disponibilizadas as duas primeiras temporadas.

A única coisa que falta pra você conferir One Tree Hill, é ajudar os fãs da série a pedir para a Netflix adicionar a série ao catálogo. Vale lembrar que já está no catálogo americano. Você se interessou? Eu garanto que você não vai se arrepender!

Leia também:

Assista também: