Modern Life Is Rubbish: Dez anos. Duas vidas. Uma trilha sonora.

A Serotonin Films acaba de divulgar o trailer de Modern Life Is Rubbish, sua próxima comédia romântica indie, confira abaixo:

Unidos há dez anos pelo amor pela música, Liam (Josh Whitehouse) e Natalie (Freya Mavor) chegaram a um ponto de ruptura e decidem dar um ponto final na relação. No caso deles, os opostos se atraem, mas não necessariamente a longo prazo. Liam é um músico batalhador que não consegue largar a sua coleção de vinis e se recusa a se adaptar a um mundo de smartphones e downloads instantâneos. Natalie abandonou seu sonho de criar capas de álbuns e se tornou uma estrela em ascensão na sua empresa de publicidade. Ao tomar a difícil decisão de se separar, os dois precisam dividir sua premiada biblioteca musical. Mas a trilha sonora do relacionamento deles continua os mantendo juntos.

Dirigido por Daniel Jerome Gill, o filme é estrelado por Josh Whitehouse, Freya Mavor, Tom Riley e Ian Hart e tem em sua trilha sonora músicas de bandas como The Libertines, Radiohead, Stereophonics, The Vaccines, The Kooks, Warpaint, entre outras.

O longa-metragem será lançado em breve para download digital.

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também: