Cobra Kai, a saga continua!

A eterna rivalidade entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence continua! Assista o trailer de Cobra Kai, a série dará sequência a história de Karatê Kid:

Cobra Kai se passa 34 anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) ter derrotado Johnny Lawrence (William Zabka) com o icônico chute da garça. A vida dos dois seguiu da mesma forma que o resultado da luta. Daniel é casado, tem filhos e é dono de uma loja de automóveis. Enquanto Johnny, parece não ter dado muito certo na vida.

Ainda seguindo o eterno lema dos Cobra Kai: “Strike First, Strike Hard, No Mercy” (“Golpeie Primeiro, Golpeie Forte, Sem Perdão”), Johnny resolve abrir um dojo e passar seus ensinamentos, motivado por um estudante, Miguel (Xolo Maridueña) que sobre bullying. A decisão traz à tona a velha rivalidade entre ele e Daniel. O antigo discípulo do Senhor Myagi (Pat Morita, morto há alguns anos), resolve impedir que Johnny espalhe sua filosofia e ai as coisas começam a esquentar.

Cobra Kai é estrelada por Ralph Macchio (Daniel Larusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda Larusso), Mary Mouser (Samantha Larusso) e outros nomes.

A série terá 10 episódios e tem estreia marcada para o dia 02 de maio, no YouTube Red.

Siga o nosso Instagram e acompanhe novidades do mundo das séries e do cinema:

Gina Rodriguez vai estrelar o live-action da Carmen Sandiego produzido pela Netflix! #nerdbreak

Uma publicação compartilhada por Nerd Break (@nerd.break) em

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também: