Em Vingadores: Guerra Infinita teremos batalhas épicas!

Fala galera! Vingadores: Guerra Infinita está chegando e para matar a ansiedade listamos aqui algumas batalhas que gostaríamos de ver no filme. E batalhão de Thanos, formado pela Ordem Negra dará muito trabalho para os nosso heróis. Vem comigo conferir!

Hulk vs. Estrela Negra

Vingadores: Guerra Infinita

Esse combate é pra estremecer a Terra e conferir grandes destruições em massa. Seria algo bem na linha do Hulk contra o Abominável, só que ainda maior e devastador.

Talvez até justifique a presença da Hulk Buster sendo usada pelo Bruce Banner. O poder do Estrela Negra deve ser monstruoso e o Gigante Esmeralda teria muito trabalho! A grande dúvida é se restará algo do herói para combater o Thanos??

Visão vs.Corvus Glaive

Vingadores: Guerra Infinita

Já vimos nos trailers que Corvus Glaive veio buscar a Joia da Mente, que está sendo usada pelo Visão. E ele a recupera sem grandes pudores.

É bem provável que o herói vai querer vingança (isso se ele não morrer) e esse deve ser  outro grande embate. Será que veremos o Visão finalmente sair no braço com alguém? É isso que esperamos!!

Porque em Guerra Civil ele foi um mero coadjuvante que pouco acrescentou para a história ou para a briga dos heróis no aeroporto, mesmo tendo derrubado o Máquina de Combate.

Dr. Estranho vs. Fauce de Ébano

Vingadores: Guerra Infinita

Essa batalha poderia ocorrer no plano místico, já que o Fauce de Ébano possui poderes mágicos e não existe melhor adversário nesse sentido do que o Doutor Estranho.

O Mago Supremo teria muito trabalho com o vilão por se tratar do braço direito de Thanos nos quadrinhos e também deve seguir essa linha no cinema.

Próxima Meia Noite vs Feiticeira Escarlate

Essa seria a luta em que a Feiticeira Escarlate poderia mostrar todo seu potencial. Jogar carros em cima do Home de Ferro não é nada!

Próxima Meia Noite é uma das mais fortes aliadas de Thanos e dará muito trabalho a nossos heróis se a história manter seu potencial dos quadrinhos!

Supergigante vs. Homem Aranha/Capitão América/Pantera Negra/Bucky – bônus

Vingadores: Guerra Infinita

Pelo que vimos até agora, a grande vilã  não estará no filme. Mas se estivesse, quem enfrentaria? Sobrou para os heróis menos poderosos simplesmente a Supergigante, uma vilã que tem grande poder de destruição.

Nesta luta, não quis colocar o Thor porque acho muito interessante juntar esses quatro heróis e ver seus poderes usados em conjunto. Também temos todo o maquinario que poderá ser criado pela irmã do Pantera pra que consigam vencer esta batalha.

Não tem como esquecer a luta entre Homem de Ferro, Capitão e Soldado Invernal. Uma das melhores do Universo Marvel e algo parecido com isso já seria fantástico.

Hela vs Thor – bônus

Mais um duelo que não deve ocorrer, mas que seria extremamente interessante. Hela poderia interpretar a Morte, grande amor de Thanos e é óbvio que Thor procuraria vingança!

Seria mais uma batalha épica e Thor poderia contar com seu novo martelo. Será que dessa vez Hela aguentaria o poder do Deus do Trovão? É o que nós ainda sonhamos em ver.

Vingadores: Guerra Infinita tem direção dos Irmãos Russo que você conhece pelo excelente trabalho em Capitão América: Guerra Civil.

O elenco é recheado de estrelas como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América)Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor)Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Tom Holland (Homem-Aranha)Brie Larson (Capitã Marvel)Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)Benedict Wong (Wong), Chris Pratt (Senhor das Estrelas)Zoe Saldana (Gamora)Dave Bautista (Drax)Bradley Cooper(Rocket)Vin Diesel (Groot)Sean Gunn Karen Gillan (Nebulosa)Pom Klementieff (Mantis)Chadwick Boseman (Pantera Negra)Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem Formiga), Evangeline Lily (Vespa), Benicio Del Toro (Colecionador) e Josh Brolin (Thanos).

O longa chega aos cinemas no dia 26 de abril.

E vocês, o que acham dos confrontos? Mudariam algum? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!