O simbionte é um dos piores inimigos do Homem-Aranha!

Fala galera!! Já pudemos conferir o novo teaser do filme do Venom e vamos falar um pouco sobre a história do Simbionte e todos os seus usuários, entre eles o Homem-Aranha, Eddie Brock e Flash Tompson! Vem comigo conferir!!

Simbionte

O Simbionte é uma criatura alienígena que faz parte do universo do Homem-Aranha. Eles são formados a partir de um material orgânico e dependem de outros seres para ajudá-los a manter a sua força de vida.

Em troca dessa relação, o simbionte oferece habilidades sobre-humanas como superforça, reflexos sobre-humanos, fator de cura e outras habilidades.

Infelizmente para o anfitrião, os simbiontes não estão interessados na ideia de separação e, finalmente, começam a consumir totalmente a mente e o corpo de seus hospedeiros.

A remoção do simbionte muitas vezes só é possível através da utilização de ondas sonoras fortes produzidos a partir de ruídos intensamente vivos e prolongados.

Entre os hospedeiros do simbionte que ficou conhecido como Venom temos Peter Parker, Eddie Brock e Flash Thompson.

Carnificina

Simbionte

Carnificina é a personificação do mal no universo do Homem-aranha. O nome do hospedeiro é Cletus Kassady.

O jovem Kassady não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

Na prisão, seu companheiro de cela era Eddie Brock. Este era hospedeiro da criatura Venom, que voltou para seu corpo e escapou da prisão, mas deixou um fragmento do alienígena pelas paredes da cela.

O tal fragmento eventualmente veio a se fundir com Cletus, e foi dessa união que surgiu Carnificina. O simbionte acabou por ampliar a natureza psicótica dele, tornando-o ainda mais mentalmente instável e perigoso.

Simbionte

Outros hospedeiros

O Venom teve um de seus mais famosos hospedeiros e colega de escola de Peter Parker, Flash Thompson. Após perder as duas pernas na guerra, acabou se juntando ao simbionte e virou o Agente Venom, sendo bastante conhecido por suas aventuras com os Guardiões da Galáxia.

Ao retornar ao corpo de Brock, ele acabou se tornando o Anti-Venom e com o objetivo de acabar com todos os seus “parentes” e descendentes do mal.

E vocês, gostam do personagem? Acham que o filme solo fará sucesso? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!