Jessica Jones volta com tudo!

Fala galera! Ontem a Netflix divulgou mais um trailer sensacional da nova temporada de Jessica Jones! E vamos então falar do que esperamos para a heroína mais casca grossa da TV. Vem comigo conferir!

Jessica Jones

A primeira temporada acaba com o suposta morte do Homem Púrpura/Kilgrave (David Tennant), e com Jessica Jones (Krysten Ritter) reabrindo sua agência de espionagem, a Alias Investigações.

Como já vimos no trailer, a nova temporada deverá focar no passado de Jessica e como ela ganhou seus poderes, inclusive levando a heroína para a prisão. Apostaria em algo armado pelas pessoas que sequestraram Jones e fazem ela ser presa.

Obviamente o vilão voltará, mas acredito que mais para o fim da temporada. Não faz sentido voltar com ele tão rápido já que a história precisa evoluir.

Gostaria de ver mais do vilão Nuke, apesar de ser inimigo do Justiceiro e do Demolidor, acho que daria bastante trabalho pra Jones.

Jessica Jones

Outro ponto que a maioria dos fãs gostaria de ver é a Trish Walker (Rachael Taylor) se transformando na Felina, uma heroína não tão conhecida do Universo Marvel e com isso abrindo espaço para novos personagens nas séries da Netflix.

Já Luke Cage (Mike Colter) deve ter um papel não tão importante, já que por ter uma série própria, talvez não faça tanto sentido explorar o personagem no seriado de Jones.

A 2ª temporada de Jessica Jones tem estreia marcada para o dia 08 de março.

E vocês, o que esperam dessa nova temporada? Contem pra gente nos comentários e compartilhem.

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!