personagens de Knightfall

Veja a descrição dos personagens de Knightfall!

Hoje (16) o canal HISTORY divulgou a lista completa de personagens de Knightfall: A Guerra do Santo Graal.

Siga nossas redes sociais:

Confira abaixo a lista completa de personagens de Knightfall:

Landry (Tom Cullen) – Landry é o Cavaleiro Templário nobre, corajoso e obstinado que serve como força motriz para que os Templários recuperem a relíquia mais preciosa do cristianismo: o Santo Graal. Quando criança, Landry foi abandonado nas escadarias de um orfanato e criado por freiras, até conhecer Godfrey e fugir com ele para ser seu escudeiro. Como seu tutor, Godfrey o treinou para que ele se tornasse um respeitado e habilidoso monge guerreiro. Mas a fé em Deus e em si mesmo de Landry é profundamente abalada pelo fracasso da última Cruzada. Após anos lamentando a perda do Graal, a esperança de Landry renasce, inspirando-o a guiar seus companheiros Templários em uma jornada de mistério, fé e derramamento de sangue.

Gawain (Pádraic Delaney) – Gawain é o melhor espadachim da Ordem dos Templários, debilitado por um ferimento sofrido durante o Cerco de Acre. Incapaz de participar de batalhas, ele luta para manter sua lealdade aos Templários ao mesmo tempo em que tem que lidar com suas limitações físicas.

Tancrede (Simon Merrells) – Diferentemente dos outros Templários, Tancrede já foi casado, mas desistiu do matrimônio para se juntar à Ordem. Como o resoluto, bravo e determinado cavaleiro que é, Tancrede considera a si mesmo como o aparente herdeiro de Godfrey, o Mestre e Comandante do Templo de Paris.  Durante a busca pela mais preciosa relíquia do cristianismo, Tancrede passa a entender o significado da recuperação do Graal.

Godfrey (Sam Hazeldine) – Como Mestre dos Templários, Godfrey é seu maior guerreiro, um homem de grande fé e sabedoria que oculta grandes segredos que envolvem o Santo Graal. Sua prioridade número um é proteger o Graal a qualquer custo.  Apesar de todos os Templários respeitarem Godfrey, a afeição de Landry por ele ultrapassa a admiração de um pupilo para um mestre, se assemelhando mais a uma relação entre pai e filho.

Parsifal (Bobby Schofield) – Parsifal é um jovem fazendeiro camponês honesto e decente. Impetuoso e corajoso a ponto de ser imprudente, Parsifal fará sempre a coisa certa, mesmo defronte de grande perigo.

Rainha Joana de Navarra (Olivia Ross) – Rainha da França e Rainha Regente de Navarra, Joana é a mulher do Rei Felipe e uma poderosa monarca por méritos próprios. Ela é uma mãe dedicada, formidável diplomata e estrategista precisa.

Rei Felipe IV da França (Ed Stoppard) – Felipe, o Rei da França conhecido por sua beleza (era chamado de “O Belo”), tem de lutar como monarca e marido. Ele busca controlar sua família ao mesmo tempo em que tem de lidar com as manobras políticas inevitáveis para governar seu reino. Felipe sonha em ser um grande monarca para transformar a França na maior potência da Europa.

Princesa Isabella (Sabrina Bartlett) – Filha da Rainha Joana e do Rei Felipe, Isabella é uma bela, energética e consciente moça cuja juventude dissimula a capacidade de fazer o que for preciso para conseguir o que ela quer.

William De Nogaret (Julian Ovenden) – De Nogaret é o pragmático braço direito e advogado do Rei. Ele é um ateu desavergonhado e um maquiavélico à frente de seu tempo – motivado pela paixão de destruir o poder da religião organizada. Seus pais foram queimados na fogueira como hereges e o frio e imensamente calculista De Nogaret é mais assombrado por seu passado do que aparenta.

Papa Bonífácio VIII (Jim Carter) – Bonifácio é uma força estabilizadora e incorruptível no caótico mundo medieval. Os Cavaleiros Templários o estimam como seu líder sagrado, e estão prontos para executar suas ordens sem hesitar.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal estreia no dia 22 de fevereiroàs 22h40, no canal HISTORY.

Leia também:

Assista também: