Adaptações não tão parecidas!

Fala galera! Hoje vamos continuar falando da fidelidade das adaptações dos quadrinhos para o cinema. A primeira lista já tinha muita coisa diferente e esta continua igual! Vem comigo conferir!

Homem Areia matando o tio Ben

Adaptações

As primeiras adaptações do amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha, foram quase perfeitas e deixaram saudades em muitos fãs.

Mas nem tudo correu as mil maravilhas, já que resolveram fazer um terceiro filme completamente sem pé, nem cabeça e para piorar com diversos vilões.

Além disso, resolveram mudar a morte do tio Ben, coloccolo o HomeH Areia como responsável. Aonde estavam xom a cabeça pra fazer isso??

Galactus ou Poeira Cósmica?

Adaptações

O Quarteto Fantástico é uma das grandes equipes da Marvel que deram muito azar no cinema. Nenhum dos três filmes teve relativo sucesso, inclusive os vilões.

Uma equipe que tem grandes vilões, como Dr. Destino, Kang, o Super Skrull e o Galactus, o Devorador de Mundos!

Pensando nisso, Galactus tinha grande potencial de ser um dos maiores vilões já vistos, mas resolveram mudar sua origem e transformá-lo num tipo de pó cósmico. Uma grande frustração para todos os fãs.

Elektra

Adaptações

Elektra sempre foi uma personagem feminina muito forte do universo da Marvel Comics e merecia um excelente filme, mas não foi o que aconteceu.

Seu filme foi uma enorme colcha de retalhos cheia de furos de adaptação da história da personagem, que sempre foi muito violenta e no cinema sua personalidade mudou e muito!

Se compararmos o papel da personagem no filme com a mesma heroína da série da Netflix, veremos o quanto a Elektra do seriado é muito mais fiel. E com isso, infelizmente demorará para termos outra adaptação da ninja assassina!

Mulher Gato

Adaptações

A DC Comics sempre teve muito trabalho para fazer boas adaptações de seus heróis e vilões e num passado recente, isso ocorria com maior frequência.

Foi assim que apostaram em Halle Berry para interpretar um filme solo da Mulher Gato. E colecionaram um grande fracasso.

A história já é fraca e ainda resolveram mexer no uniforme dela. O que ficou praticamente perfeito no filme do Batman de Tim Burton, nesse longa solo ficou péssimo.

A personagem tinha grandes chances de fazer um excelente filme, mas falhou na adaptação e acabou sendo um desastre!

Planeta Hulk ou Planeta Thor?

Adaptações

O último filme do Deus do Trovão, na opinião de muitos, é o melhor filme da trilogia do herói, mas falha na questão de incluir uma grande história que é de outro personagem!

Planeta Hulk é uma das melhores histórias do Gigante Esmeralda e merecia uma história só dele, mas como a Marvel não tem os direitos solo do personagem, acabou fazendo essa “adaptação”.

Para os fãs mais fervorosos, foi uma grande perda porque com certeza seria um dos melhores filmes da Casa das Ideias!

E vocês, gostaram da lista? Acham que essas mudanças influenciam na historia? Contem pra gente o que acharam e compartilhem!

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!