Adaptações não tão parecidas!

Fala galera! Hoje vamos falar da fidelidade das adaptações dos quadrinhos para o cinema. Nós sabemos que é praticamente impossível ser igual, mas tem algumas que nenhum fã consegue aguentar! Vem comigo conferir!

Pepper Potts

Homem de Ferro 3 talvez esteja entre os filmes mais fracos da Marvel e considerando a parte da adaptação também tivemos furos grandes!

Pepper Potts com poderes foi uma das coisas mais forçadas do filme. Ela já foi a personagem Resgate nos quadrinhos, mas sem poderes, apenas a armadura.

Infelizmente isso muda completamente a característica do personagem e influenciou muito nas críticas ao filme.

Todo o novo Quarteto Fantástico

Temos filmes que escapam uma, duas questões de adaptação diferente do que realmente é nas HQ’s. Agora o último filme do Quarteto Fantástico abusou disso.

Origens completamente alteradas, vilão sem nenhum traço do personagem original entre tantos outros problemas.

O filme até tinha proposta boa no início, mas se perdeu completamente e a história, que já tinha problemas de adaptação, acabou piorando ainda mais com péssimas decisões!

Apocalipse Zod

Batman vs Superman é um filme muito odiado ou muito amado pelos fãs, mas também não escapa dos problemas de adaptação dos personagens!

O filme em si é muito bom e cheio de referências, mas não tiveram capricho com relação ao vilão Apocalipse. Utilizar o Zod como base para cria-lo foi péssimo.

Não dá para entender porque não utilizaram um nascimento diferente. O vilão é um dos mais fortes do Superman e não tem nada a ver com Zod!

Dias de um futuro esquecido!

Dias de um Futuro Esquecido é um dos melhores filmes dos X-men (contando as aventuras do grupo). A história em quadrinhos já um grande clássico da Marvel!

Só que resolveram focar somente no Wolverine (mina de ouro dos mutantes nos filmes) e inventaram poderes que Kitty Pride nunca teve nas HQ’s.

A história do filme em si acabou não sendo tão afetada, mas fugiu completamente do que os quadrinhos contam.

Deadpool Ciclope mudo

AdaptaçõesE deixamos um dos principais para o final. Antes de termos uma das melhores adaptações de quadrinhos com o filme do Deadpool, o mercenário tagarela fez uma “ponta” em Wolverine: Origens, algo que merece ser esquecido.

Simplesmente pegaram como base o personagem e construíram algo completamente diferente do original e pra piorar, foi um péssimo vilão para o filme.

A ideia de ter vários vilões do progrpro Arma X era muito boa, mas erraram na mão e fizeram aquele Deadpool bizarro, uma mistura de Ciclope com Baraka.

E vocês, gostaram da lista? Aguardem que teremos mais no próximo post! Contem pra gente o que acharam e compartilhem!

Siga nossas redes sociais:

Leia também:

Assista também: