Os vilões da Marvel que devem dar trabalho para os Vingadores!

Fala galera! Como todos já devem saber, a Disney comprou os direitos dos X-men e do Quarteto junto a FOX e com isso a Marvel ganhou uma infinidade de oportunidades para seus filmes. E aqui listamos 5 vilões da Marvel que poderão estar nos cinemas em breve! Vem comigo conferir!

Dr. Destino

Doutor Destino é o alter-ego de Victor von Doom, o líder soberano de sua terra natal, a Latvéria. Ele é considerado arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, mas enfrenta constantemente outros heróis, como os Vingadores e o Homem-Aranha.

Ok, já tivemos duas representações do vilão no cinema e todos sabemos que nenhuma delas agradou. O que esperamos com a aquisição dos direitos do quarteto são duas coisas: um filme decente do grupo enfrentando a verdadeira personificação de Destino ou mesmo um filme dele contra os Vingadores.

Kang

Kang, o Conquistador  é um suposto descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards. Ele também pode ser considerado uma das contrapartes futuras do líder do Quarteto Fantástico, embora haja especulações de que na verdade ele seja parente do Doutor Destino, como sugerido em uma de suas primeiras histórias.

Inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, é um déspota temporal. Sua versão jovem se tornou o Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores.

Kang costuma trazer muitos problemas para os heróis, principalmente por ser do futuro e possuir uma máquina do tempo. Ele seria um grande adicional aos vilões dos vingadores e do Quarteto Fantástico e se tivesse uma história bem contada, nos traria um grande vilão no nível de Loki e Thanos!

Conflyto

vilões da Marvel

Conflyto (Stryfe, no original) é oriundo do mesmo futuro apocalíptico de Cable e é um dos mais terríveis inimigos dos X-Men e demais Equipes X.

Sendo criado por Apocalipse como um clone de Cable, só que sem a restrição do Vírus Tecnorgânico, Conflyto detém enorme poder telepático e telecinético, além de ser treinado em várias modalidades de luta corpo a corpo e possuir vasta tecnologia vindo do futuro, incluindo sua armadura, que aumenta muito sua resistência.

Mais um grande vilão, desta vez do lado dos X-Men e que daria muito trabalho. Ele poderia fazer frente a Fênix, a Feiticeira Escarlate e tantos outros. Ou quem sabe usado nos filmes do Deadpool com o Cable.

Sr. Sinistro

vilões da Marvel

Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex. Ele faz parte do Universo Marvel, aparecendo com maior regularidade nas histórias dos X-Men.

Um dos piores vilões dos mutantes, já deu muita dor de cabeça e é mestre em biologia do homo superior.

Ele deve participar do filme do Gambit, mas seria um desperdício. Gostaríamos de ver todo seu potencial contra uma equipe mutante ou quem sabe até contra os Vingadores!

Galactus

vilões da Marvel

Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos, é uma personagem de histórias em quadrinhos, uma entidade cósmica dentro do universo Marvel da Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, ele estreou em Quarteto Fantástico nº48, o inicio de um arco de história algumas vezes considerado como a melhor colaboração entre Lee e Kirby.

Quando Galactus ameaçou destruir a Terra, o Quarteto Fantástico (auxiliado pelo Vigia Uatu e pelo arauto rebelde de Galactus, o Surfista Prateado) o derrotou ameaçando-o com o Nulificador Total. Galactus jurou nunca mais tentar atacar a Terra.

Não dá pra dizer que ele já apareceu em algum filme porque aquela “nuvem” do segundo filme do Quarteto a gente desconsidera.

Seria um excelente vilão pra tomar o lugar de Thanos e dar trabalho para todos os heróis, sejam

E vocês, o que acharam da lista de vilões da Marvel? Incluiriam mais alguém? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!