Jurassic

Que tal animar esse sexta feira com mais uma indicação Netflix? O filme escolhido dessa semana foi Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros é o quarto filme da franquia Jurassic Park, produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures. Teve sua data de lançamento em 11 de junho de 2015 aqui no Brasil, é um filme de ação, aventura, ficção científica e tem direção de Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”) e a produção ficou por conta de Steven Spielberg (“O Resgate do Soldado Ryan”).

O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. O Jurassic World é um parque de sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair maior público. Mas as coisas dão errado e, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos. Com a “nova atração” à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver.

Estrelado por: Chris Pratt (“Passageiros”), Bryce Dallas Howard (“Homem Aranha 3”), Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”), Nick Robinson (“Tudo e Todas as Coisas”), B.D. Wong (“Golpe Duplo”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Irrfan Khan (“As Aventuras de Pi”), Vincent D’Onofrio (“Sete Homens e um Destino”).

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros é aquele filme pra assistir coma família, então estoure a pipoca e corre pra Netflix!

Deixo também a indicação de semana passada, o filme “Sem Retorno”, com Ryan Reynolds.

Gostou? Deixe nos comentários

Semana que vem eu volto com mais indicações da Netflix.

Até mais!