cinebiografia do Queen

A cinebiografia do Queen está prevista para 2018!

É oficial, o diretor Bryan Singer, conhecido por seu trabalho na franquia X-Men, está fora da cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody.

Nos últimos dias muitas notícias giraram em torno desse acontecimento. O diretor foi acusado de não ter um bom relacionamento com o elenco, principalmente com o protagonista Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury. As notícias que correm nos bastidores da produção afirmam que Singer teria inclusive atirado objetos em Malek durante uma das discussões.

A imprensa americana ainda relata que Bryan Singer constantemente desaparecia sem aviso prévio e abandonava a produção por dias, alegando problemas particulares. O diretor não retornou aos trabalhos depois do feriado do Dia de Ação de Graças, já demitido pelo estúdio.

O diretor comentou o ocorrido

Confira abaixo a declaração de Bryan Singer a respeito da cinebiografia do Queen:

“Os rumores de que minha saída inesperada do filme foi provocada por uma disputa que tive com Rami Malek não são verdade. Enquanto, às vezes, tivemos diferenças criativas no set, Rami e eu colocamos essas diferenças a parte e continuamos trabalhando juntos no filme até antes do Dia de Ação de Graças.

Eu não queria nada além de poder terminar esse projeto e ajudar a honrar o legado do Freddie Mercury e do Queen, mas a Fox não me permitiu porque eu precisei, temporariamente, colocar minha saúde e a de pessoas que amo, em primeiro lugar. 

Bohemian Rhapsody era um projeto dos meus sonhos. Faltando umas três semanas pra acabar as filmagens, eu tive que pedir à Fox uma folga pra poder voltar a Los Angeles e cuidar dos problemas de saúde urgentes de um dos meus pais. Foi uma experiência muito pesada e  acabou refletindo na minha saúde também. Infelizmente, o estúdio não quis aceitar esse pedido e encerrou minha participação no longa. Não foi minha decisão e isso esteve fora do meu controle.”

A cinebiografia contará os primeiros anos da banda e concluirá a história no lendário concerto Live Aid, que aconteceu em 13 de julho de 1985.

O longa ainda não tem um novo diretor. Porém, o roteiro assinado por Justin Haythe (A Cura) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). O elenco conta com a presença de Rami Malek (Freddie Mercury), Lucy Boynton (Mary Austin), Joseph Mazzello (John Deacon), Ben Hardy (Roger Taylor), Allen Leech (Paul Prenter), Gwilym Lee (Brian May).

Bohemian Rhapsody chega aos cinemas americanos em 25 de dezembro de 2018. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil, mas fique ligado para mais novidades.

Você está ansioso por esse filme? Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários.

 

Leia também:

Assista também: