Código de Honra

Mais uma sexta feira e é claro que tem indicação Netflix pra vocês! Dessa vez, o filme escolhido é o Código de honra, com Steven Seagal.

Com sua data de lançamento em 6 de maio de 2016, Código de Honra é dirigido por Michael Winnick (“Tiros, Garotas e Trapaças”) é um filme de ação e é baseado em fatos reais.

Código de Honra conta a história de coronel Robert Sikes, que está em uma missão para livrar sua cidade de crime. Como, uma equipe furtiva de um homem só, ele vai assumir gangues de rua, mafiosos e políticos até que sua missão está completa.

Ele fará de tudo para conseguir alcançar seus objetivos, mas para isso precisa enfrentar seu antigo aprendiz, William Porter que deseja prendê-lo. Ele se junta com o departamento de polícia local para trazer seu antigo comandante à justiça e impedi-lo

01Com Steven Seagal (“Vingança Implacável”) e Craig Sheffer (“Cães de Luta”) estrelando o filme, ainda temos: James Russo (“Django Livre”), Louis Mandylor (franquia “Casamento Grego”), Griff Furst (“Sete Homens e um Destino”), Helena Mattsson (“Homem de Ferro 2”) e R.D. Call (“Cálculo Mortal”) no time de elenco.

Deixo aqui também a indicação da semana passada, o filme Acerto de Contas com Dolph Lundgren

Gostou?

Deixe nos comentários

Semana que vem eu volto com mais indicações

Até mais!