Acerto de Contas

Olá meus amigos, mais uma sexta feira e claro que temos uma indicação Netflix pra você. O filme escolhido dessa vez é Acerto de Contas.

Com sua data de lançamento em 24 de setembro de 2013, Acerto de Contas é dirigido por Giorgio Serafini (“Justiça Cega”) e Shawn Sourgose.

Quinn Forte é filho de um patriarca do império criminoso de sua cidade. Ele tinha tudo o que queria: poder, dinheiro, um irmão que o idolatrava e uma mulher que o amava. Traído por alguém de seu círculo, durante uma única noite, ele perde tudo e vai preso. Enquanto está detido, seu pai é assassinado e seu irmão acha que ele está por trás de tudo. Quando Quinn sai da prisão, os fantasmas do passado o perseguem e ele decide sair em busca de vingança.

Dolph Lundgren (“Rebelião”) é o grande destaque do filme e temo ainda no elenco: Billy Zane (“Titanic”), Vinnie Jones (“X-Men: O Confronto Final”), Gianni Capaldi (“Emboscada”), Robert Davi (“Os Mercenários 3”), LaDon Drummond (“Jogo de Morte”), Massi Furlan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Robert Miano (“Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família”)

Acerto de Contas é um bom filme de suspense com ação que prende sua atenção.

Deixo aqui também a indicação da semana passada, a maratona de “Ted com Mark Wahlberg”.

Gostou?

Deixe nos comentários

Semana que vem eu volto com mais indicações

Até mais!