Uma segunda chance

Uma segunda chance para todos em How to Get Away

Fala galera! Ontem tivemos o segundo episódio de How to Get Away of Murder exibido pelo Canal Sony. Annalise Keating e seus ex-alunos estão em busca de uma segunda chance! Vem comigo conferir o que de melhor aconteceu. Cuidado com os SPOILERS.

Uma segunda chance

O segundo episódio da nova temporada de How to Get Away mostra a tentativa de recuperação de todos os personagens principais, focando principalmente em Annalise e seu caso visando proteger sua ex-colega de cela no período em que ficou presa.

Mais um drama pesado da detenta que sofreu abuso sexual quando criança e Annalise sabe disso por ter passado pela mesma situação com seu tio.

Para Laurel, Connor, Asher e Michaela, a tentativa de buscar um estágio em uma empresa de renome parece ser uma tarefa quase impossível.

Agora o que ainda não está muito claro são as intenções de Frank, que parece querer ajudar Annalise, mas também deve ter seus segredos para isso.

Uma segunda chance

How to Get Away continua nos surpreendendo. Falar novamente das atuações de Viola Davis é ser repetitivo. Ela está novamente fantástica e ganha a atenção de todos, fazendo com a série seja tão boa devido a grande parte do que ela faz em seu papel!

Hoje não existe uma atriz que possa fazer pareo a Viola na TV. E ela só melhora com o passar das temporadas!

E os finais sempre nos deixando com aquele gostinho de quero mais! Novamente terminamos com algum personagem morto. E agora, quem será? Eu aposto em Frank. E vocês?

E vocês, gostaram do episódio? Em quem vocês apostam que morreu? Contem pra gente nos comentários, e compartilhem!

Leia também:

Até a próxima!