Ted

Mais uma sexta feira chegando e dessa vez com feriado prolongado. Que tal dar muita risada nesse final de semana então? Vamos fazer a maratona da comedia Ted!

O primenro longa da franquia foi a comédia proibida para menores com maior bilheteria da história do cinema, são dois filmes e eles são dirigidos por Seth MacFarlane (“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”).

Ted (2012)

Com seu lançamento em 21 de setembro de 2012 no Brasil, a produção se passa em Boston no ano de 1985, o garoto solitário John Bennett, deseja que seu urso de pelúcia, o seu único amigo, ganhe vida, e seu desejo se realiza, um milagre de natal acontece. O urso Ted se torna uma celebridade, mas sua fama esvairece. Os dois crescem juntos e John deve então escolher ficar com sua namorada ou manter sua amizade com seu ursinho de pelúcia extremamente inapropriado.  27 anos depois, o comportamento irresponsável e vulgar de Ted torna-se um perigo para o relacionamento de John e Lori.

Ted 2 (2015)

O segundo filme da franquia foi lançado no Brasil em 27 de agosto de 2015

Meses após o divórcio de John, o casamento de Ted e Tami-Lynn parece ir pelo mesmo caminho.

Para reparar as coisas, Ted e Tami-Lynn planejam ter uma criança com a ajuda de John, mas seus esforços fracassados ​​se desviaram desastrosamente. Ou seja, Ted é declarado propriedade pelo governo e ele perde todos os seus direitos civis. Agora, o ursinho deve lutar contra uma batalha judicial aparentemente sem esperança com uma jovem advogada inexperiente para recuperar seu legítimo status legal.

No elenco da franquia estão Mark Wahlberg (“Transformers”) e Mila Kunis (“Perfeita é a Mãe”) como protagonistas e Amanda Seyfried (“O Preço do Amanhã”), Jessica Barth (“Agente 86”), Morgan Freeman (“Lucy”), Giovanni Ribisi (“Inimigos Públicos”), a cantora Norah Jones e Patrick Warburton (“MIB – Homens de Preto”).

Estão preparados para dar muita risada com essa comedia politicamente incorreta? Então estoure a pipoca e boa diversão

Deixo aqui também a indicação Netflix da semana passada, o filme de guerra “Castelo de Areia”.

Gostou? Deixe nos comentários.

Semana que vem eu volto com outra indicação Netflix pra você

Até mais!