A volta de How To Get Away traz um drama em potencial!

Fala galera! Ontem tivemos a estreia da quarta temporada de How to Get Away With Murder no canal Sony. E já começamos o primeiro episódio com um final impactante. Além disso, será que Annalise está arrependida? Cuidado com os SPOILERS!

Annalise está arrependida

Não temos como negar. Viola Davis é uma das melhores atrizes da atualidade e sua interpretação em How to Get Away é simplesmente fantástica.

Prova disso está no retorno da série, em sua quarta temporada. Annalise continua sendo um show a parte e as cenas envolvendo sua mãe e seu pai estão perfeitas!

O episódio foca em dois pontos principais. Annalise quer reunir seus ex-alunos em um restaurante e fica a dúvida do que ela pretende.

O outro foco do episódio é o sofrimento dela em ter que cuidar da mãe, que começa a sofrer com perda de memória. A cena onde Annalise tem que dar banho nela é de cortar o coração.

Annalise está arrependida

Annalise resolve liberar seus alunos, com uma carta de recomendação para cada um, inclusive para Bonnie. A dúvida que fica é: ela seguirá com sua carreira sozinha?

O final como sempre nos mostra uma cena no futuro, com Laurel no hospital e sem o filho em sua barriga. Ela está junto com Frank e completamente desesperada pela ausência do bebê.

E agora, seria mais um plano maligno de seu pai, que já havia encomendado a morte de Wes? Ou Annalise estaria envolvida de alguma forma? Provavelmente só saberemos no fim

E vocês, gostaram do episódio? Qual a expectativa para a nova temporada? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Até a próxima!