série do Senhor dos Anéis

A série do Senhor dos Anéis já tem várias temporadas encomendadas!

Há algumas semanas a Variety informou que a Amazon estava em negociações iniciais com a Warner Bros. para desenvolver uma série do Senhor dos Anéis. Contudo, hoje (13) o através de um comunicado oficial, a empresa anunciou que adquiriu os direitos televisivos da franquia.

O Senhor dos Anéis

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e do cinema”, disse Sharon Tal Yguado, diretor da Scripted Series, Amazon Studios. “Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos entusiasmados em levar os fãs de Senhor dos Anéis a uma nova jornada épica na Terra Média”.

Com a direção de Peter Jackson, nos anos de 2001 à 2003 a Warner Bros. Pictures levou aos cinemas a premiada trilogia de filmes que narraram a jornada de Frodo Bolseiro (Elijah Wood) até a destruição do anel. A trilogia é detentora de 17 estatuetas do Oscar e é uma das franquias mais amadas e idolatradas do cinema. Mais tarde em 2012, o estúdio trouxe a Terra Média de volta as telonas com a trilogia de O Hobbit, prelúdio da saga original.

Você está animado para ver O Senhor dos Anéis na TV? Deixe a sua opinião nos comentários e aguarde por mais novidades!

Leia também:

Assista também: