Castelo de Areia

Toda sexta feira, trazemos pra você o melhor da nossa queridinha Netflix. E essa semana o filme escolhido é uma produção original Netflix. Vamos assistir Castelo de Areia.

Com direção do brasileiro Fernando Coimbra (“O Lobo Atrás da Porta”), Castelo de Areia é um drama de guerra que teve sua data de lançamento 21 de abril de 2017 somente na Netflix.

O longa conta a história de um soldado que se alista logo antes do 11 de setembro. Ele não é um homem corajoso, o voluntariado defende a liberdade. Chegando no Iraque em 2003, logo após a ocupação de Bagdá, com alguns soldados de seu pelotão de infantaria, ele é enviado para fornecer água para uma aldeia cuja infra-estrutura foi destruída pelo próprio exército Americano. A tarefa é simples no entanto, a reconstrução do encanamento tornaram-se um desafio no ambiente de guerra.

O time de elenco é composto por: Nicholas Hoult (“X-Men Apocalipse”), Logan Marshall-Green (“Homen-Aranha: De Volta ao Lar”), Henry Cavill (“O Homem de Aço”), Glen Powell (“Os Mercenários 3”), Beau Knapp (“Dois Caras Legais”), Parker Sawyers (“A Autópsia”), Tommy Flanagan (“Guardiões da Galáxia Vol.2”) e Sam Spruell (“Busca Implacável 3”).

“Não é um filme de guerra, é um filme que se passa numa guerra, com um personagem que a maioria das pessoas pode se identificar”, diz Coimbra.

Deixo também a indicação da semana passada o filme “1922” – baseado num livro de Stephen King.

Gostou? Deixe nos comentários.

Semana que vem eu volto com outra indicação Netflix pra você

Até mais!