Kevin Spacey está fora de mais um projeto e sua carreira segue afundando!

Em decorrência das múltiplas acusações de assédio nas últimas semanas, Kevin Spacey está fora de “Todo Dinheiro do Mundo”. A decisão partiu do diretor Ridley Scott que chegou a um consenso com a produtora Imperative Entertainment. Faltando apenas seis semanas para a estreia nos Estados Unidos, o ator Christopher Plummer assume o papel e tem a difícil missão de regravar as cenas.

O longa conta a história de Jean Paul Getty (Christopher Plummer), um magnata do petróleo que é considerado um dos homens mais ricos do mundo. Quando seu neto (Charlie Plummer) é sequestrado e seu avô se recusa pagar o resgate, a mãe (Michelle Williams) conta com a ajuda de um agente da CIA (Mark Wahlberg) para salvar a vida do menino.

O longa é dirigido por Ridley Scott (Alien) e tem o roteiro assinado por David Scarpa (O Dia em que a Terra Parou). O elenco conta com a presença de Kevin Spacey (House of Cards), Charlie Plummer (O Jantar), Michelle Williams (Manchester À Beira-Mar), Mark Wahlberg (Transformers: O Último Cavaleiro) e outros nomes.

A princípio, Todo Dinheiro do Mundo estreia no dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. Contudo, vamos ficar atentos as refilmagens que podem impactar a estreia do filme. No Brasil o longa tem ainda não tem previsão de estreia.

Você está animado para esse filme? Conta pra gente nos comentários e fique ligado para mais novidades.

Leia também:

Assista também: