Tigre Rajah

O tigre Rajah era o principal amigo de Jasmine no desenho!

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Naomi Scott comentou sobre as mudanças do live-action para o desenho original do Aladdin e nos deu uma pista sobre o futuro do Tigre Rajah, confira o trecho:

“Nunca tinha percebido, mas na animação Jasmine é a única personagem feminina – não é louco? Dalia é tão importante no filme, porque ela é a única outra personagem feminina. Ela pode ser uma empregada doméstica, mas elas são melhores amigas; são tão próximas porque cresceram juntas. Então queríamos que, ao assistir o filme, as pessoas vissem o relacionamento de Jasmine com outra mulher e pensassem ‘é assim que eu fico com a minha amiga’ ou ‘faria isso se estivesse nessa posição.’ Isso é algo que sentimos falta na animação.”

A personagem Dalia citada por Naomi será vivida pela atriz Nasim Pedrad e ao que tudo indica, o Tigre Rajah não estará no filme e seu papel foi substituído pela criada da princesa.

Dirigido por Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e com o roteiro assinado por John August (Dark Shadows), o longa ainda conta com a presença de Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Will Smith (Gênio da lâmpada).

O compositor vencedor do Oscar, Alan Menken (A Bela e a Fera), prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman(Pequena Loja de Horrores) e Tim Rice (O Rei Leão), bem como duas novas canções escritas pelos compositores vencedores do Oscar e Tony Award, Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações).

Aladdin chega aos cinemas americanos no dia 24 de maio de 2019.

Você ficou animado? Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários.

Leia também:

Assista também: