20th Century Fox

A compra da 20th Century Fox está sendo tratada entre os executivos das empresas!

Hoje (06) fomos surpreendidos com uma notícia que muito interessa os fãs da Marvel. Segundo o canal CNBC, os executivos da Disney estão negociando a compra de boa parte da 20th Century Fox, o que faria com que os X-Men e o Quarteto Fantásticos voltassem a fazer parte do mesmo universo dos Vingadores.

Segundo os especialistas econômicos, a compradora (Disney) tem se mostrado muito eficiente ao trabalhar com os produtos adquiridos, como é o caso da Marvel e de Star Wars. Dessa forma, o estúdio tem muito potencial e qualidades maiores do que a Fox no âmbito cinematográfico.

nova foto de Star Wars

O que entra no pacote?

Caso a transação se concretize, a Fox permaneceria com seus canais de esportes e notícias, como o Fox New e Fox Sports, segmentos nas quais a empresa enxerga potencial para continuar no mercado. Já a Disney, passaria a ser dona do Canal Fox, oBlue Sky Studios, o FX, o National Geographic e o serviço de streaming Hulu. Isso sem contar os personagens da Marvel que hoje estão em poder do estúdio.

As conversas entre os executivos aconteceram nas últimas semanas, mas depois se silenciaram. Uma transação desse tamanho requer muitos recursos e tem diversos detalhes para serem discutidos, vamos aguardar por mais novidades.

Os porta-vozes de ambas as empresas não se pronunciaram sobre esse assunto.

O que você achou dessa notícia? Você torce para que o negócio se concretize? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: