O Senhor dos Anéis

Já imaginaram O Senhor dos Anéis na TV?

Segundo a Variety, o CEO da Amazon está participando pessoalmente das negociações com a Warner Bros., detentora dos direitos da obra de J.R.R Tolkien, para desenvolver uma série de TV de O Senhor dos Anéis.

As conversas estão em estágio inicial e precisam ser tratadas com muito cuidado. Confesso a vocês que não sei se fico animado ou preocupado com essa notícia. Tudo bem que a maior série da atualidade, Game of Thrones, bebe muito da fonte de O Senhor dos Anéis, mas ainda assim fico receoso com o que podem fazer com a franquia criada por Tolkien. O que você acha?

Com a direção de Peter Jackson, nos anos de 2001 à 2003 a Warner Bros. Pictures levou aos cinemas a premiada trilogia de filmes que narraram a jornada de Frodo Bolseiro (Elijah Wood) até a destruição do anel. A trilogia é detentora de 17 estatuetas do Oscar e é uma das franquias mais amadas e idolatradas do cinema. Mais tarde em 2012, o estúdio trouxe a Terra Média de volta as telonas com a trilogia de O Hobbit, prelúdio da saga original.

Você gostaria de ver O Senhor dos Anéis na TV? Deixe a sua opinião nos comentários.

Leia também:

Assista também: