Nico Minoru

Nico Minoru faz parte da série dos Fugitivos

Fala galera! Em novembro a Marvel lançará mais uma série baseada em seus quadrinhos, Os Fugitivos! E uma das personagens mais personagens mais poderosas é Nico Minoru. Vem comigo saber mais sobre essa jovem bruxa heroína!

Nico Minoru

Nico Minoru, também conhecida como Irmã Grimm, é uma personagem do grupo Fugitivos, uma história em quadrinhos publicada pela Marvel Comics.

Nico fugiu de seus pais, Robert e Tina Minoru, após descobir que eles faziam parte de uma organização secreta de super-vilões conhecida como Orgulho.

Durante sua fuga, ela recebeu involuntariamente o Cajado do Absoluto, que desde então virou sua arma. Nico herdou o dom para a magia, de seus pais que eram Magos das Trevas, e jurou que ia usar seu presente para compensar pelas ações maléficas de seus pais. Ultimamente, ela é a líder do grupo Fugitivos.

Nico profere encantamentos através do Cajado do Absoluto. Ele é incapaz de ressuscitar alguém e detesta encantamentos repetidos, além de ser somente invocado quando sangue é derramado.

Somente Nico pode invocar o Cajado, mais ninguém. Quando ela sangra ele é invocado e ela sempre recita essas palavras: ” Quando sangue é derramado o Cajado do Absoluto é liberado “.

Nas primeiras histórias, Nico conseguia utilizar o Cajado, cortando-se com o canivete de Chase. Conforme a história progride, Nico pede para o Alfazema morder seu braço.

Nico Minoru

Poderes e Habilidades

  • Magia Negra: é capaz de utilizar artes mágicas referentes a caveiras, demônios e maldições.
  • Força do Sacrifício de Sangue: É o feitiço capaz de deixar Nico tomar outras habilidades.
  • Rajadas Cinéticas: São ataques aprimorados em sua energia lunar.
  • Manipulação da Probabilidade: é capaz de manipular apenas o azar das pessoas , sem trazer sorte á mesma.
  • Fator regenerativo: Capaz de regenerar a maioria dos ferimentos.
  • Atormentação Mental : É capaz de entrar na mente da determinada pessoa e lá causar fatores relacionados a seus piores medos.
  • Poderes Mágicos: Pode conjurar feitiços variados, de místicos até elementais e mágicos de defesa e ataque.

Nico Minoru

Em novembro, a série dos Fugitivos estreia e teremos Nico entre os jovens personagens. A HQ foi criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona e mostra alguns adolescentes que descobrem que seus pais integram uma organização de super vilões e decidem fugir para não corroborarem com o império maligno de suas famílias.

Nova série da Marvel, veremos Nico Minoru (Lyrica Okan), filha de Tina, recebendo o Cajado de sua mãe e a ligação com o filme do Doutor Estranho vai se desenrolar a partir desse ponto.

E  vocês, o que esperam da série? Gostam da personagem? Contem pra gente e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!