fim de House of Cards

O fim de House of Cards acontecerá na 6ª temporada!

Depois do ator Kevin Spacey ser acusado, pelo também ator Anthony Rapp, de assédio sexual, a Netflix anunciou o fim de House of Cards.

A acusação de Rapp!

Conhecido por seus papéis na Broadway, o ator Anthony Rapp de 46 anos foi um dos primeiros homens a falar sobre sua homossexualidade nos entornos do show business americano. Inclusive hoje em dia ele é um ativista e defensor dos direitos da comunidade LGBT.

Em entrevista ao Buzzfeed, Rapp comentou um episódio que aconteceu em 1986, na qual ele acusou o ator Kevin Spacey de assediá-lo durante uma festa. Na época da acusação Spacey tinha 26 anos e Rapp 14 anos, o que agrava mais ainda o crime cometido.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: o que está acontecendo? Ele, então, se deitou em cima de mim”, disse o ator, que atualmente faz parte do elenco de Star Trek: Discovery.

A resposta de Spacey

Em reposta, Kevin Spacey utilizou suas contas no Twitter e Instagram para comentar o caso e se diz horrorizado com a acusação de assédio, além de afirmar que não se lembra do encontro, confira abaixo:

“A Media Rights Capital e a Netflix estão profundamente perturbadas com a notícia da noite de ontem sobre Kevin Spacey”, afirmaram as empresas responsáveis pela série em nota à imprensa.

A última temporada de House of Cards ainda não tem data de estreia marcada, mas chega à Netflix em 2018.

Leia também:

Assista também: