Toda sexta feira, trazemos para vocês o melhor da Netflix. Essa semana o filme escolhido é a comédia Sexta Feira Muito Louca.

Com direção de Mark Waters (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”), Sexta Feira Muito Louca teve seu lançamento no Brasil em 20 de Fevereiro de 2004 e estreia esse mês no catálogo da nossa queridinha Netflix.

Jamie Lee Curtis (“Lembranças de uma Paixão”) e Lindsay Lohan (“Meu Trabalho é um Parto”) estrelam Sexta-Feira Muito Louca, uma comédia encantadora que vai agradar a todos. A Dra. Tess Coleman e sua filha adolescente Anna tem apenas uma coisa em comum – uma não tem nada a ver com a outra. Roupas, penteados, homens ou a paixão de Anna por sua banda de rock. Nada. Depois de uma briga na quinta-feira à noite, um pequeno incidente místico acontece após elas comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês que muda suas vidas. Elas acordam na sexta-feira diante da maior confusão – haviam trocado de corpos. Uma literalmente na pele da outra, elas aprendem a entender e respeitar seus pontos de vista tão diferentes. Entretanto, com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço.

Ainda fazem parte do time de elenco Mark Harmon (“Curtindo a Liberdade”), Christina Vidal (franquia “Noite do Terror”), Stephen Tobolowsky (“Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa”)

Com muitas risadas e muita música, Sexta-Feira Muito Louca é um filme muito divertido que vai deixar você e sua família muito loucos.

Se não era uma comédia que estava procurando, deixo aqui também a indicação da semana passada o filme “Looper: Assasinos do Futuro” estrelado por Bruce Willis (“O Príncipe”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”)

E aí o que achou? Deixe nos comentários sua opinião.

Semana que vem eu volto com mais uma indicação Netflix pra você

Até mais!