Pássaro Trovejante e Polaris são destaques no novo episódio

Fala galera! Ontem (24/10), a FOX Brasil exibiu o quarto episódio de The Gifted. Nele pudemos ver o plano de resgate mutante para soltarem Polaris e Reed Strucker. Vem comigo saber mais! Cuidado com os SPOILERS!

Resgate Mutante

Chegamos ao quarto episódio de The Gifted com alguns altos e baixos. A equipe continua planejando o resgate e Eclipse tem que reatar antigas relações para conseguir informações preciosas.

A história ainda não evoluiu tanto, ainda ficando presa nesta questão. Blink continua sofrendo com seus poderes e agora acredita estar apaixonada pelo Pássaro Trovejante.

Caitlin continua querendo ajudar o grupo, interessada no resgate do marido, mas insiste em não envolver seus filhos, até eles fazerem ela mudar de ideia.

A estratégia era que Lauren e Andy usariam seus poderes em conjunto e teriam que destruir a roda do ônibus que transportava Reed e Polaris.

Blink criaria um portal dentro do veículo para que Pássaro Trovejante conseguisse resgatá-los. Todos os outros serviriam para agir caso algo desse errado.

Resgate Mutante

O que sempre empolga nos episódios são os poderes e seus efeitos especiais. Sempre achamos que os filmes possuem maior poder financeiro do que séries de TV, mas The Gifted prova que não.

Polaris sempre fazendo um excelente papel e para mim é a melhor mutante da série, inclusive possuindo os melhores e mais poderosos poderes. Em seguida, vem Lauren, mas ainda muito timidamente.

O que a série ainda está pecando é na evolução da história. Ficamos na expectativa por novos desenvolvimentos e por enquanto nada.

Será que teremos uniformes? Quem sabe sentinelas mais desenvolvidos. Seria bastante interessante para a trama.

E  vocês, o que estão achando? A série vai embalar? Contem pra gente nos comentários e compartilhem.

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!