looper

Toda sexta feira, trazemos o melhor do conteúdo da nossa queridinha Netflix pra vocês. E nessa semana, o filme escolhido é Looper: Assassinos do Futuro.

Com seu foi lançamento em 28 de setembro de 2012, Looper: Assassinos do Futuro é um filme norte-americano escrito e dirigido por Rian Johnson (“A Ponta de um Crime”), estrelado por Bruce Willis (“O Príncipe”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”) e foi escolhido para abrir o Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2012.

No ano de 2044, um assassino de 25 anos chamado Joseph “Joe” Simmons trabalha como “Looper” para uma companhia da máfia de Kansas City. Um looper mata pessoas enviadas do futuro, através de uma máquina do tempo, do quartel-general da companhia em Xangai no ano de 2074 e livra-se dos corpos. Loopers são pagos (em barras de prata que chegam amarradas às costas da vítima), sob a condição que suas vítimas nunca devem escapar. Quando Joe descobre que seu novo alvo é o seu eu do futuro, ele falha em sua missão e o deixa escapar. Seus empregadores começam a caçá-lo por não ter cumprido seu trabalho, forçando Joe a lutar por sua vida enquanto caça seu eu do futuro.

Além de Bruce Willis como Velho Joe e Joseph Gordon-Levitt como Joe, compõem o time de elenco Emily Blunt (“A Garota no Trem”), Paul Dano (“Okja”), Noah Segan (“A Ponta de um Crime”), Piper Perabo (fraquia “Doze é Demais”), Jeff Daniels (“Perdido em Marte”), Pierce Gagnon (“A Epidemia”), Qing Xu (“Flashpoint”), Tracie Thoms (“Raze”), Frank Brennan, Garret Dillahunt (“A Última Casa”), Nick Gomez (“Jogos Famintos”) e Marcus Hester (“Linha de Frente”).

Tão provocante quanto emocionante, Looper: Assassinos do Futuro, entrega uma mistura original de ficção científica futurista e ação clássica extraordinariamente inteligente

Gostou? Deixe aí nos comentários

Semana que vem eu volto com mais uma indicação Netflix.

Até mais!