Aurora Boreal e Preconceito Mutante no terceiro episódio

Fala galera! A FOX Brasil transmitiu na terça-feira (17) o terceiro episódio de The Gifted. E o preconceito mutante continua crescendo e a família Stricker sofre bastante com isso. Vem comigo conferir! CUIDADO COM OS SPOILERS ABAIXO!

 

O episódio começa com um excelente flashback entre Polaris e Eclipse, mostrando os dois utilizando seus poderes. O momento em que os poderes se unem ficou muito bom, formando a famosa e belíssima Aurora Boreal. Ponto positivo para os efeitos especiais!

Voltando ao presente, a Resistência Mutante procura realizar um plano para resgatar Polaris da prisão. E a melhor saída seria utilizar os poderes de Blink.

Caitlin acha que conseguiria resolver o problema de outra forma, mas acaba levando seus filhos, Apache e Eclipse a um grande problema com pessoas que são contra os mutantes.

Já Reed, que havia decidido ajudar o Serviço Sentinela, acaba mudando de ideia no meio do caminho e consegue ajudar uma menina mutante que ia se encontrar com a resistência.

preconceito mutante

Infelizmente a série começou a ficar repetitiva. Tivemos novamente Blink com problemas de poderes, a família fugindo novamente e seu preconceito.

O que esperamos e queremos é que a história evolua a cada episódio. Mostrar cenas do passado me pareceu interessante, mas precisam ser melhor utilizadas. Uma boa ideia seria introduzir mutantes famosos nesses flashbacks.

O vilão, na pele do agente do Serviço Sentinela, também está muito mal utilizado e não convence. Seria interessante introduzir um chefão mais intenso e maldoso.

E vocês, o que acharam do terceiro episódio? Esperavam mais? Contem pra gente nos comentários e compartilhem.

Leia também:

Veja também:

Até a próxima!