Blink e Polaris são destaques do episódio!

Fala galera! Ontem saiu o segundo episódio de The Gifted. E a nova série dos mutantes da Marvel está bastante empolgante e com a Blink ganhando destaque! Vem comigo conferir o que rolou de melhor! Cuidado com os SPOILERS!

Blink

No segundo episódio de The Gifted exibido ontem pela FOX, pudemos ver a continuidade dos problemas que os jovens mutantes estão sofrendo com a perseguição do governo.

Blink é a que mais sofreu, porque o esforço que ela fez para todos escaparem acabou gastando toda sua energia e seus poderes saíram do controle.

O que mais empolga na produção são os efeitos especiais e os poderes utilizados pelos mutantes. Não deixa devendo nada para as produções do cinema!

Novamente vemos a menção sobre os X-men. Será que teremos alguma participação especial? Seria muito bom para o desenvolvimento da história não acham?

Caitlin Strucker também ganha um pouco de destaque, apesar de ser apenas uma humana. Já seus filhos perderam um pouco de espaço.

Blink

Polaris com problemas na prisão!

Enquanto o grupo de mutantes sofre com o descontrole de Blink, Polaris sofre na nova prisão em que foi transferida, principalmente porque a maioria são humanas.

O ódio contra os mutantes fica claramente destacado na cena onde Polaris apanha das detentas mesmo todas sabendo que ela está grávida.

A série começa a mostrar um ótimo potencial e esperamos que consiga manter o ritmo. Afinal, mutantes e Fox nem sempre foram sinônimos de boas histórias.

E vocês, o que acharam do segundo episódio? A série está empolgando? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!