A continuação de Animais Fantásticos estreia em 2018

A Warner Bros. Pictures anunciou novidades para o elenco da nova aventura de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o segundo de cinco filmes da série.

Animais Fantásticos

O longa, ainda sem título, está sendo dirigido por David Yates. Entre as confirmações do elenco estão Carmen Ejogo, retornando ao papel de Seraphina Picquery; Wolf Roth como Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; Cornell S. John como Arnold Guzman e Brontis Jodorowsky como Nicolas Flamel.

Fiona Glascott e Jessica Williams também estão confirmadas no longa, em papéis a serem revelados.

Retornam aos seus papéis Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) como Newt Scamander; Katherine Waterston como a Auror Tina Goldstein; Dan Fogler como o Não-Maj Jacob Kowalski; Alison Sudol como Queenie Goldstein; e Ezra Miller como Credence.

Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald e Jude Law (O Talentoso Ripley, Cold Mountain) interpreta o professor de Hogwarts Alvo Dumbledore.

Animais Fantásticos

Completando o elenco principal estão Zoë Kravitz como Leta Lestrange; Callum Turner como Teseu Scamander; Claudia Kim como uma mulher em um circo bruxo; William Nadylam como Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender e Kevin Guthrie como Abernathy.

O filme expande o Mundo Bruxo, indo de Nova York a Londres e Paris. Há também surpreendentes alusões às histórias de Harry Potter, que encantarão os fãs dos livros e filmes da série.

A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de lançamento no Brasil em 15 de novembro de 2018.

E vocês, gostaram dos novos nomes para a continuação? Será que o filme fará mais sucesso que o primeiro? Contem pra gente e compartilhem!

Leia também:

Até a próxima!