Soldado do Futuro

Fala galera, mais uma sexta feira chegando e é claro que vocês estão esperando por mais uma indicação Netflix ne? Ok… vamos lá! O filme escolhido dessa semana é Soldado do Futuro

Com seu lançamento em março de 2013, Soldado do Futuro tem direção de Caradog W. James (“Don’t Knock Twice”) e é um filme de ficção cientifica que dá uma passada pelo drama e é recheado de suspense.

Um veterano de inteligência artificial espera desenvolver tecnologia capaz de ajudar sua filha doente. Sua nova parceira de trabalho, uma jovem e talentosa engenheira também do campo da inteligência artificial, é contratada após suas descobertas terem sido reconhecidas pelo Ministério da Defesa. Os dois unem forças, mas não contavam que seu invento pudesse cair nas mãos do poderoso Ministério da Defesa.

O time de elenco é composto por: Caity Lotz (“A Batalha do Ano”), Toby Stephens(“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”), Sam Hazeldine (“Assassino a Preço Fixo 2”), Denis Lawson (franquia “Guerra nas Estrelas”), Lee Nicholas Harris (“Mente Criminosa”), Pooneh Hajimohammadi(“Words with Gods”) e Helen Griffin (“Under Milk Wood”)

Confesso que a primeira meia é um pouco cansativa, pouca coisa acontece, mais daí pra frente a coisa fica boa e prende a atenção.

Se você gostou de Lucy, Ex_Machina e A Vigilante do Amanhã: Gosth in the Shell, assista Soldado do futuro, garanto que irá gostar.

Más, se você não gosta, ou não estava procurando um filme de ficção, deixo aqui a indicação da semana passada, o filme “O Lado Bom da Vida” com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Gostou? Deixe aí nos comentários

Semana que vem eu volto com mais uma indicação Netflix.

Até mais!