Teia de Seda em Vingadores: Guerra Infinita?

Fala galera! Hoje vamos falar de uma personagem que ganhou grande destaque no Universo do Homem-Aranha e pode até aparecer no novo filme dos Vingadores. Vem comigo saber mais sobre a Teia de Seda!

Teia de Seda

Teia de Seda (Silk no original) é uma personagem criada pela Marvel Comics e que ganhou destaque no Universo do Homem-Aranha.

A personagem apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man vol. 3 #1 (Abril de 2014) como um cameo sem rosto e foi criado por Dan Slott e Humberto Ramos.

Cindy Moon, alter-ego da Teia de Seda, foi mordida pela aranha radioativa que mordeu Peter Parker, e lhe deu os mesmos poderes do Homem-Aranha.

Sem um guia para lhe orientar, ela foi trancada em um bunker, presa por ordens de Ezekiel Sims, para protegê-la de Morlun, o vampiro psíquico que perseguiu o Homem-Aranha em diversas ocasiões.

Quando Peter Parker a libertou, Cindy criou um traje, nomeou-se de Teia de Seda e ajudou o Homem-Aranha a derrotar a Gata Negra e o Electro.

Amor entre Aranhas

Teia de Seda

Cindy recebeu habilidades similares as de Peter Parker quando foi mordida pela mesma aranha radioativa.

Seus reflexos, sua velocidade e seu sentido-aranha são melhores que os dele, enquanto Peter é mais forte que ela.

Ela também tem a habilidade de atirar teias pelas pontas de seus dedos e possui uma memória eidética, além de possuir garras retráteis.

Essa  ligação entre os dois acabou gerando um tipo de “afinidade” automática. Quando Cindy e Peter estão juntos, seus feromônios se ativam e os dois querem se agarrar, se beijar, algo incontrolável.

Teia de Seda

Um novo rumor aponta que a personagem Silk pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. O IMDB aponta que Tiffany Espensen, que aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar com o nome de Cindy, foi listada no longa da Marvel.

E vocês, gostam da personagem? O que acham do suposto rumor sobre sua aparição no filme dos Vingadores? Contem pra gente e compartilhem!

Leia também:

Veja também:

Até a próxima!