Os mutantes na telinha!

Fala galera! Ontem finalmente pudemos ver a estreia da nova série dos mutantes da Marvel, The Gifted, em parceria com a FOX. Vem comigo saber mais!

Cuidado com os SPOILERS!

O episódio foca na família Strucker, onde o pai, Reed Strucker, tenta equilibrar suas responsabilidades familiares com seu trabalho com os “mutunas”.

Além dele, temos Caitlin Strucker, a mãe responsável por educar seus dois filhos adolescentes, Lauren e Andy, que acabam revelando seus poderes em um baile de escola.

O episódio é excelente do início ao fim e prende o telespectador com uma história interessante e com muitos, mas muitos poderes mutantes sendo utilizados.

De personagens conhecidos dos quadrinhos, temos Blink, Polaris e Apache, que trazem ótimas cenas de ação e referências aos X-men e Irmandade de Mutantes.

Polaris e Blink são destaques!

Dos mutantes mais conhecidos, tivemos destaques para as introduções de Blink e Polaris e a perfeita utilização de seus poderes em cena.

Blink, em apenas um episódio, foi muito melhor aproveitada do que no filme X-men – Dias de um Futuro Esquecido, onde é mais uma mera coadjuvante.

O primeiro episódio agradou muito e esperamos que a série consiga se sustentar até o fim da temporada, apesar de manter o tema de perseguição, prisões e sentinelas.

The Gifted tem muito mais potencial do que Legião, que foca no filho do professor Xavier e tem uma história bastante complicada de se acompanhar.

O primeiro episódio de The Gifted, eXposed já teve uma excelente repercussão, atingindo melhor audiência que a série dos Inumanos, também da Marvel.

E vocês, o que acharam de The Gifted? A série tem potencial para fazer sucesso na telinha? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!