Linda Hamilton

James Cameron confirma o retorno de Linda Hamilton!

O diretor James Cameron fez um anúncio que pode deixar os fãs da franquia Exterminador do Futuro animados. Depois de 26 anos, a eterna Sarah Connor, Linda Hamilton está de volta para a sequência do filme.

A atriz fez sua estreia na franquia em 1984, onde se eternizou como a mãe do salvador e uma das mulheres mais badass da cultura pop nerd até hoje. Depois de fugir de Arnold Schwarzenegger no primeiro filme, ela retornou para O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, que é outro clássico do cinema.

Nenhum dos filmes atuais fez jus ao passado da franquia

Se passaram 26 anos desde então, e a franquia Exterminador do Futuro ganhou mais três filmes sem o envolvimento do diretor James Cameron. Inclusive o longa mais recente contou com a presença da estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, mas o fraco roteiro não fez a produção ir pra frente.

A ideia agora ignorar os últimos filmes e fazer uma sequência a partir de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, resgatando as origens e revitalizando a franquia. Com o retorno do diretor e os dois atores protagonistas, a produção agora procura uma atriz de 18 anos para dividir a tela com os veteranos e fazer parte de uma possível nova trilogia. Tudo vai depender da bilheteria, mas vamos torcer para dessa vez eles acertarem a mão.

O que temos de informação até agora é que Tim Miller (Deadpool) vai dirigir o filme e o roteiro fica a cargo de James Cameron (Avatar). Além de Arnold Schwarzenegger Linda Hamilton o elenco não tem outros nomes confirmados.

As filmagens de Exterminador do Futuro 6 começam em 2018 e o longa tem previsão de estreia para 2019.

Você gostou dessa notícia? O que você achou do último Exterminador do Futuro? Conta pra gente nos comentários.

Leia também:

Assista também: