No dia 28 de setembro, chega aos cinemas Duas de Mim, uma comédia nacional estrelada por Thalita CaurataLatinoLetícia Lima e grande elenco. Fique tranquilo essa crítica NÃO CONTÉM SPOILERS!

Mas afinal, o filme é bom?

Suryellen (Thalita Carauta) é uma mulher batalhadora, que acorda muito cedo para trabalhar e sustentar a sua família. Cansada da vida exaustiva que leva, um belo dia ela se depara com uma misteriosa boleira que a oferece o “bolo dos desejos”. Ao pedir para ter uma cópia de si mesma, muitas confusões começam a colocar seu dia a dia de ponta-cabeça.

Dirigido por Cininha de Paula, que tem uma vasta experiência trabalhando com comédias televisivas, Duas de Mim é um filme muito próximo da realidade do trabalhador. Quem nunca desejou ter uma cópia de si mesmo para dividir o fardo do dia a dia? Todo mundo. E partindo dessa premissa, a diretora consegue trabalhar com muita desenvoltura e bom humor as loucuras que Suryellen e sua cópia aprontam em tela.

Thalita Carauta tem é outra velha conhecida dos fãs de comédia. Com um currículo repleto de trabalhos humorísticos, a atriz nos diverte e arranca risadas o filme inteiro. Sua atuação é envolvente, cativante e muito gostosa.

A grande surpresa de Duas de Mim, é a participação do Latino. O cantor surpreendeu fazendo um personagem que é “cover do Latino”, e protagonizou cenas muito divertidas. Mesmo sem ter experiência atuando, ele não ficou nem um pouco atrás do restante do elenco. Sua entrega é consistente É claro que ele não podia deixar de dar uma palinha também.

Se você está procurando dar boas risadas, ver um filme leve e que entrega situações muito parecidas com o cotidiano do trabalhador brasileiro, tá ai uma excelente indicação. O entretenimento é garantido.

Duas de Mim chega aos cinemas no dia 28 de setembro.

Você está animado pra esse filme? Conta pra gente nos comentários.