Quem é o melhor Robin?

Fala galera! Hoje a batalha é para saber quem é o melhor parceiro do Homem Morcego, Jason Todd vs Dick Grayson? Quem venceria essa batalha de Robins? Vem comigo conferir!

Analisando Jason Todd

Ao combinar seu ex-mentor em combate, ele provou que ele é fisicamente superior à maioria dos atletas olímpicos, assim como Batman é. Seus reflexos, resistência e durabilidade são iguais as de Dick Grayson.

Jason Todd é um combatente altamente qualificado tendo sido treinado por Batman. Após a sua ressurreição, ele ganhou mais formação e demonstrou ser muito mais habilidoso que antes. Isso é mostrado quando ele lutou contra o seu mentor e o ex-Asa Noturna.

Jason mostrou ser habilidoso o suficiente para lutar usando espadas. Possui a força normal de um jovem que se envolve regularmente em exercício físico intenso. Em sua formação como Robin, ele aprendeu acrobacia.

Analisando Dick Grayson

Dick Grayson era o integrante mais jovem de uma família de acrobatas de circo chamada “Os Graysons Voadores”. Enquanto investigava o crime, Batman colocou Dick sob sua tutela, vindo a treiná-lo em várias artes marciais e técnicas de detetive.

Como Robin, Dick foi o melhor lutador e líder, sendo sendo um parceiro razoavelmente obediente ao Batman. Entre suas habilidades marciais estão Kung-Fu, Judô, Karatê, Tae Kwon Do, Escrima, Ninjitsu e Boxe tailandês.

Dick é um brilhante e experiente estrategista, o que já o fez líder dos Titãs, os Renegados e até mesmo da Liga da Justiça.

Bem…então quem ganharia? Jason Todd vs Dick Grayson

Dick Grayson, é claro. Lembrando que esta é só a minha opinião.

Além de liderar diversas equipes fantásticas, ele já substituiu o próprio Batman, o que não é para qualquer um.

Mas seria uma batalha muito equilibrada, pois os dois oponentes tem poderes e habilidades muito parecidas. E a luta não poderia ser com armas, já que o combate seria pelas próprias forças de cada personagem.

Dick levaria uma leve vantagem por sua experiência na Liga e como Homem-Morcego. Jason sem poder usar armas, como está acostumado em seu papel de Capuz Vermelho, acabaria saindo atrás.

Será que teremos esse confronto algum dia nos cinemas, com o Batman no meio da briga tentando apartar ou dando uma surra nos dois? Seria no mínimo fantástico!

E vocês, quem acham que ganharia a batalha entre os Robins? Deixe seu comentário e compartilhe!

Até a próxima!