vilã da 3ª temporada de Supergirl

A vilã da 3ª temporada de Supergirl será desenvolvida no decorrer dos episódios!

Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor executivo da série Andrew Kreisberg falou um pouco da Reign, a vilã da 3ª temporada de Supergirl.

O final da 2ª temporada revelou que outra cápsula contendo uma arma de engenharia biológica chamada Reign, também conhecida como “World Killer” ou “Destruidor de Mundos”, escapou de Krypton antes da destruição do planeta. Nos quadrinhos, esses seres são sanguinários e se propuseram a conquistar a Terra.

Conhecida por seu papel em House, a atriz Odette Annable fará sua estreia na 3ª temporada de Supergirl de um jeito muito diferente do que os fãs conhecem nos Novos 52. “Quando nos encontramos com Reign, ela é apenas uma mulher”, afirma o produtor executivo Andrew Kreisberg“Seu nome é Samantha, ela é uma mãe solteira e não faz ideia de que ela seja o bebê que veio para a Terra. No decorrer da temporada a veremos descobrir os seus poderes e encontrar o seu destino”. (tradução livre).

A 3ª temporada de Supergirl tem estreia marcada para 09 de outubro no canal americano The CW. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel.

Quais são as suas expectativas para essa nova vilã? Conta pra gente nos comentários.

Leia também:

Assista também: