Parabéns aos maquiadores e as equipes de figurino. Ficou animal!

Fala Nerds! Neste post você poderá conferir o novo visual do Hellboy para o seu novo filme Hellboy: Rise of the Blood Queen. Confira!

Hellboy: Rise of the Blood Queen

Siga nossas redes sociais:

Análise do visual

Como podem ver, o visual do Hellboy ficou extremamente fiel aos quadrinhos. Tanto a maquiagem quanto o figurino ficaram excelentes.

Único ponto que vale atenção, é para a sua mão direita, a Mão Direita da Destruição. Na foto ela, aparentemente, parecer ser em um formato ligeiramente diferente dos quadrinhos. Nos quadrinhos, a mão é lisa, sem nenhuma aresta.

Obviamente que isso não ruim. Estamos apenas pontuando (risos). Além disto, o próprio David Harbour (Hellboy) divulgou uma foto em preto e branco. Confira:

Hellboy: Rise of the Blood Queen

Veredicto

O novo Hellboy: Rise of the Blood Queen, gerou algumas controvérsias dado que a direção do longa não está a cargo de Guillermo del Toro, como também terá o ator original Ron Perlman.

O roteiro será escrito pelo próprio Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Hellboy: Rise of the Blood Queen

O novo longa conta com Milla Jovovich, Ian McShane, Daniel Dae Kim, Sasha Lane e David Harbour no elenco, e está sendo dirigido por Neil Marshall.

O filme está previsto para ser lançado em 2018.

Leia também:

Assista também: