dupla explosiva

No dia 31 de agosto, chega aos cinemas Dupla Explosiva, o longa estrelado por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. Fique tranquilo essa crítica NÃO CONTÉM SPOILERS!

Mas afinal, o filme é bom?

Dupla Explosiva conta a história de Michael Bryce (Ryan Reynolds), um guarda-costas de elite que recebe a difícil missão de proteger um assassino de aluguel chamado Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), que tem que testemunhar contra um ditador na Corte Internacional de Justiça.

Sabe aquele filme de ação cheio de cenas impossíveis, piadas que te fazem gargalhar e muitas, mas muitas frases de efeito clichês e cafonas, mas que combinam perfeitamente com a trama? Esse é Dupla Explosiva.

Com o elenco recheado de estrelas, o primeiro ponto positivo de Dupla Explosiva vai para o espaço que cada um dos personagens tem em tela para desenvolver a sua trama individual. Ninguém fica sobrando na história. O roteiro explora um pouquinho de cada um e apresenta os motivos para estarem ali. Tudo se encaixa e amarra muito bem.

Outra coisa bacana do filme é o fato dele não se levar a sério. O longa tem um único propósito: entreter, e ele cumpre esse quesito com muita qualidade do começo ao fim. Você senta na cadeira do cinema empolgado e sai com dor nas bochechas de tanto rir.

O tom da história é muito bem equilibrado entre o humor e a ação. As piadas são certeiras e as cenas eletrizantes. É o típico filme blockbuster para se divertir e ver takes impossíveis. Sabe aquele filme que você quer sentar e assistir sem pensar em nada e só curtir? Esse é Dupla Explosiva.

A química da dupla protagonista é muito boa. Eles começam antagonizando e terminam o filme unidos, e é gostoso de acompanhar esse processo de transição. O destaque vai para Samuel L. Jackson, que entrega uma atuação surtada e muito engraçada. Ryan Reynolds não fica atrás, mas o foco de seu personagem está voltado para reconstruir a sua vida, enquanto o primeiro toca o terror nos bandidos.

Divertido, leve, engraçado e um filme gostoso de ver nos cinemas. Recomendo que vocês assistam Dupla Explosiva, o entretenimento é garantido.

Dupla Explosiva chega aos cinemas no dia 31 de agosto.

Você está ansioso? Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários!