1ª temporada de Ozark

Fala galera! Hoje é dia de falarmos de mais uma excelente série original Netflix. Vem comigo saber mais sobre a 1ª temporada de Ozark. Essa crítica não contém spoilers!

Mas afinal, a 1ª temporada de Ozark é boa?

A série é mais uma das produções independentes da Netflix e que conta com nomes de peso, como o casal principal formado por Jason Bateman (Marty) e Laura Linney (Wendy).

Tudo começa quando descobrimos que Marty, um consultor financeiro de Chicago, é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

Quando as coisas ficam feias e seu parceiro rouba 8 milhões do chefão do cartel, Marty precisa tirar sua família de Chicago e se mudar para a região dos Lagos Ozark, no Missouri.

Todo o comparativo com Breaking Bad é válido. Mas Ozark tem toda uma identificação levando apenas a uma leve lembrança.

Ozark é uma excelente série e tem diversos motivos para chegarmos a essa conclusão. E o primeiro deles é o elenco, por sinal muito bem escolhido!

Jason está incrível como Marty. Para quem está acostumado com o ator no papel em comédias, pode esquecer o lado cômico. O mais difícil é convencer o público de que ele não é o vilão e o ator consegue nos trazer para o lado dele.

Outros destaques são seus filhos, Charlotte e Jonah, que tem que viver com o drama familiar e a responsabilidade de seu pai em lavar milhões ou morrer.

Laura, que interpreta a esposa de Mary, é um capítulo a parte. Não é só de excelentes filmes que uma atriz vive. Ela mostra todo seu talento. O sofrimento, as traições, a responsabilidade de mãe são alguns dos grandes momentos que a atriz nos traz de maneira tocante!

A 1ª temporada de Ozark tem um número suficiente de episódios e satisfaz o telespectador sem aquela enrolação costumeira de muitas séries. Você consegue assistir tranquilamente em menos de uma semana!

Trata-se uma excelente série de drama com traição, lavagem de dinheiro e mortes! O final é daqueles que surpreende e muito. E você se pergunta, e agora?

Já tivemos a confirmação de uma segunda temporada. O que será que veremos e quais as novas dificuldades enfrentadas por Marty e sua família?

E vocês já assistiram a série? Contem pra gente o que acharam!