gambit

Apesar de recomeçar, a notícia está agradando

Fala Nerds! Neste post vocês poderão ler sobre como o filme do mutante Gambit , ou como poucos o conhecem Remy Etienne LeBeau, está começando do zero! As vezes é bom voltar atrás para não fazer besteira…Vamos lá!

Confirmado pelo protagonista

O ator Channing Tatum confirmou em uma entrevista que após os sucessos de bilheteria dos filmes do Deadpool e Logan, o longa do mutante Gambit ganhou forças para alterar o seu roteiro e partir para “algo mais interessante”. Confira abaixo os comentários do ator:

“Descartamos totalmente o primeiro. Acho que tivemos sorte – tivemos alguns contratempos, mas tudo aconteceu por uma boa razão. Estávamos tentando fazer algo completamente diferente, algo que esse gênero de filmes nunca tinha visto. Estávamos enfrentando sempre os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan apareceram e quebraram as portas. Agora vamos fazer realmente o que sempre quisemos com o roteiro – acabamos de começar novamente”.

O ator já havia comentado algo sobre esse “reboot” do roteiro em sua passagem pela Comic-Con em San Diego.

Veredicto de Gambit

O mutante Gambit é um dos mutantes mais interessantes dos X-Men. Seu passado, e seus impactos em diversas histórias fazem dele um abre alas para diversas novas super produções.

gambit

Como disse acima, começar de novo não necessariamente é um mal sinal. Porém inevitavelmente isso cria uma alta expectativa para o filme.

O longa do mutante francês também conta com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, a primeira queridinha do ladrão. Além disto temos Joshua Zetumer (Robocop) como um dos possíveis roteiristas.

Infelizmente Gambit ainda não possui data prevista de lançamento. De qualquer forma fiquem ligados nas notícias sobre esse ladrão que conquistou fãs nos quadrinhos!

Leia também

Gostou da notícia? Acha um erro remoçar um roteiro tantas vezes? Deixe seu comentário e compartilhe!

See you Space Cowboy…