Nu

Fala galerinha! Mais uma semana acabando, e é claro que não poderia faltar aquele filminho na Netflix. Nessa sexta feira, nós separamos uma comédia com produção original Netflix, confira Nu.

É notável a grande evolução das produções originais da Netflix, e é por isso que ela é a nossa queridinha. Nu é sua a nova produção e teve seu lançamento no dia 11 de agosto de 2017.

Sem grandes pretensões, Nu é apenas uma comédia honesta com um toque de ficção, pois acontece um looping temporal. Sim… sim, já vimos isso em “ARQ”, também procudção original Netflix. Mas em Nu, a coisa toda é mais divertida.

Com direção de Michael Tiddes (“Cinquenta Tons de Preto”), Nu tem no elenco Regina Hall (“Um Salão do Barulho 3”), Dennis Haysbert (“Sin City 2: A Dama Fatal”), Scott Foley (“Pânico 3”), Eliza Coupe (“Um Lugar Qualquer”), o cantor Brian McKnight, Cory Hardrict (“Sniper Americano”), Jwaundace Candece (“Um Salão do Barulho 3”), Dave Sheridan (franquia “Inatividade Paranormal”) e a grande estrela do filme, Marlon Wayans (“As Branquelas”).

Nu conta a história de Rob, um professor substituto que não está muito afim de levar a vida a sério, está prestes a se casar a contra gosto de seu pai. A noiva, uma médica bem sucedida e de família rica, acredita que seu noivo vai mudar.

No dia do casamento, Rob decide sair para beber com os amigos, ao invés de terminar de organizar as coisas para seu casamento. E o mais inesperado acontece, ele acorda nu dentro de um elevador.

Basicamente o filme é assim, ele é forçado a reviver as mesmas horas, acordando misteriosamente pelado em um elevador de hotel muitas vezes até que ele consiga fazer tudo certo no dia do casamento.

Ótimo filme para casais, ou mesmo você que quer apenas dar risada.

Deixo aqui também a indicação da semana passada, a maratona de “MIB – Homens de Preto”.

Gostou dessa nova produção da Netflix? Deixe nos comentários. Semana que vem eu volto com mais indicações!

Até mais!