Godzilla: Planeta dos Monstros

Ele domina a terra há 20.000 anos!!

Fala Nerds! Finalmente temos em mãos o primeiro teaser do Godzilla: Planeta dos Monstros, o novo anime original da Netflix! Vamos lá!

Teaser trailer

Entendendo o novo Godzilla: Planeta dos Monstros

Obviamente como puderam ver pelo trailer, o anime se passa no futuro. A sinopse oficial está abaixo:

Godzilla: Planeta dos Monstros

“O último verão do século 20. Naquele dia, humanos aprenderam que não são os únicos donos do planeta Terra.

A aparição de criaturas gigantes chamadas ‘Kaijus’ e a existência daquele que pode destruir todos os monstros: Godzilla.

Por meio século as bestes lutam entre si e com a raça humana. Porém o Homem não é capaz de revidar e assim planejam escapar da Terra.

Em 2048, apenas os selecionados pelo governo e sua nova Inteligência Artificial conseguiram embarcar na viagem de 11.9 anos-luzes, a bordo da nave Aratrum, até o planeta Tau-e, na constelação Cetus.

No entanto, após a viagem de 20 anos, ao chegarem em Tau-e, as condições ambientais do planeta são totalmente diferente do esperado, e consequentemente inabitável para o ser humano.

Um jovem na nave imigrante: Haruo, que viu seus pais serem mortos por Godzilla na sua frente quando ele tinha 4 anos, teve apenas uma coisa em mente por 20 anos: retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Enquanto o ambiente da nave se deteriora, o grupo de “retornadores da Terra” liderado por Haruo se torna a maioria, e decidem tentar voltar para a Terra através de uma perigosa viagem à longa distância de navegação hiperespacial.

Com sorte a viagem é um sucesso porém, agora a terra com a qual eles se deparam está 20,000 anos no futuro, se tornando um mundo desconhecido com um ecossistema dominado por Godzilla.

No final, os humanos conseguirão reconquistar a Terra? O que aguarda Haruo além de seu destino?”

Veredicto

Apesar do trailer ser pequeno, ele diz muito sobre o anime. Aparentemente ele será rápido, com grandes cenas de destruição em massa, e obviamente, monstros gigantes em lutas épicas.

Pelo belíssimo estilo de animação, é fácil saber que a produção está a cargo da Polygon Pictures, juntamente com a Toho Studios Animation.

Godzilla: Planeta dos Monstros

Obs: A Polygon já atua com a Netflix em produções como Blame! e Ajin

Godzilla: Planeta dos Monstros possui como diretores Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita. No elenco temos Mamoru Miyano, Takashiro Sakurai, Kana Hanazawa, Tomokazu Sugita, Yuki Kaji e Junichi Suwabe.

A data de estreia no Japão da série é 17 de novembro de 2017. Provavelmente será disponibilizada globalmente logo após.

Agora é só aguardar fãs de animes e do dinossauro cuspidor de raios! #Top!

Leia também

Gostou do trailer? Acha que a Netflix está apontando corretamente? Deixe seu comentário e compartilhe!

See you Space Cowboy…