The Gifted

Quais personagens deviam estar em The Gifted?

Fala galera! The Gifted é a nova série dos mutantes da Marvel e da Fox está chegando e nós listamos alguns personagens importantes que poderiam dar as caras por lá! Vem comigo conferir!

Alguns personagens já foram escolhidos como Blink, Pássaro Trovejante e Polaris, mas nós queremos incrementar essa lista!

Siga nossas redes sociais:

Kid Ômega

Quentin Quire/Kid Ômega se juntou ao corpo de estudantes do Instituto Xavier depois da reconstrução da Mansão-X.

Ele imediatamente se destacou com um intelecto brilhante e se tornou um dos melhores alunos e favorito de Xavier. Quire é um telepata muito poderoso, além de ser destinado a virar um Avatar da Força Phoenix, devido ao seu nível Omega de poder.

O personagem seria o “causador de problemas” do grupo de jovens mutantes. Além de seus grandes poderes, ele traria um lado mais piadista a série.

Emma Frost

A bela e poderosa Emma Frost possui poderes telepáticos que se manifestaram pela primeira vez em sua adolescência. Possui habilidades de ler os pensamentos das pessoas e se transformar em diamante.

Apesar de viver a maior parte de sua vida como vilã, ela sempre optou por ensinar adolescentes e crianças mutantes, como os Satânicos, a Geração X e também fez o papel de diretora junto com Ciclope.

Ou seja, teria tuto para ser uma ótima tutora na nova série e com isso apagar as péssimas aparições nos filmes dos X-men e do Wolverine!

Jubileu

Jubileu é a típica mutante adolescente problemática e sua característica principal era o humor sarcástico juvenil, que dão uma leveza para os momentos mais sérios.

Muito mal utilizada nos filmes dos X-men, cairia como uma luva nesse novo seriado dos mutantes. Uma pena que não teríamos a dupla fantástica que ela costuma fazer com o Wolverine!

Bastion

Bastion surgiu inicialmente como um misterioso agente do governo. Claramente anti-mutante, foi o responsável pela Operação: Tolerância Zero.

Mas somente meses após sua prisão, soube-se a verdade sobre sua origem. Bastion surgiu da fusão de um Nimrod com um Sentinela Molde-Mestre.

Seria o personagem perfeito para o vilão principal da série. Afinal, ele nunca foi utilizado nos filmes e tem grande potencial nos quadrinhos, além de odiar os mutantes!

Câmara

O Câmara é um mutante composto naturalmente de energia psiônica pura. Possui ferimentos sofridos quando seus poderes se manifestaram e não tem nenhuma necessidade de comer, beber ou respirar.

Teoricamente seu corpo é meramente um escudo para conter sua energia psiônica. E isso seria um ótimo diferencial para a série, além de ser visualmente impressionante!

E vocês, gostariam que outros personagens aparecessem em The Gifted? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: