MIB

Chegamos a mais uma sexta feira, e nós estamos aqui com mais uma indicação Netflix. Selecionamos uma maratona dessa vez. Vamos assistir MIB – Homens de Preto.

Franquia de sucesso que teve seu início em 1997 e conta com Will Smith (“Beleza Oculta”) no papel do agente J e Tommy Lee Jones (“Assassino a Preço Fixo 2”) como o agente K, todos os filmes foram dirigidos por Barry Sonnenfeld (“A Família Addams”)

MIB – Homens de Preto (1997)

Kay e Jay, os “Homens de Preto”, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficializada do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na terra. Enquanto os dois investigam uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

MIB – Homens de Preto II (2002)

Kay e Jay se unem para proporcionar uma melhor linha de defesa contra uma sedutora e desafiadora missão para os MIB: proteger a Terra. Enquanto investigam um crime, Jay descobre um enredo arquitetado por Serleena, uma Kylothian monstro que se disfarça como uma modelo terráquea. Quando Serleena se apossa do prédio dos MIB, só uma pessoa pode ajudar Jay, seu ex parceiro Kay.

MIB – Homens de Preto III (2012)

Um extraterrestre planeja voltar no tempo para assassinar o Agente K, mudando o curso da História e colocando a humanidade em risco. Para salvar não apenas a vida do parceiro, mas também o mundo, o Agente J também viaja ao passado para impedir o crime.

Então prepare sua arma contra alienígenas e muita pipoca e bora pra Netflix.

Se não era uma maratona que você procurava, deixo outras duas indicações, o documentário e show de Justin Timberlake + The Tennessee Kids, e o filme “Battleship – A Batalha dos Mares”.

Semana que vem eu volto com mais indicações Netflix pra vocês.

Até mais!