Tom Welling

Tom Welling recusou reprisar o papel!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Tom Welling revelou que foi convidado pelo produtor Greg Berlanti, para reprisar o papel de Superman na série.

 

Mas por que será que não deu certo? Confira um trecho da entrevista:

“Eu conheço Greg (Berlanti) muito bem e houve sim uma discussão sobre isso, mas eles (o Superman e a Supergirl) são de mundos diferentes. O tom das séries é diferente. Hoje eu estou mais velho e não gostaria de me ver interpretando o Superman ou até mesmo o Clark Kent desse jeito”, afirmou o ator. (tradução livre)

Pelo que podemos perceber da declaração de Tom Welling, a ideia realmente era trazer o ator que interpretou o Superman por mais de 10 anos em Smallville. Como fã, confesso que adoraria que isso acontecesse e você?

Recentemente a série da Supergirl passou por um recast, substituindo a atriz Laura Benanti que viveu a personagem Alura Zor-El por Erica Durance, velha conhecida dos fãs por seu papel como Lois Lane. Podemos não ver Tom como Clark novamente, mas quem sabe ele não possa viver um Zor-El. O que vocês acham?

A 3ª temporada de Supergirl tem estreia marcada para 09 de outubro no canal americano The CW. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel.

Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários.

Leia também:

Até a próxima!